quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oito enfermeiras cristãs são 'envenenadas' no Paquistão


Os cristãos locais alegam que as enfermeiras foram deliberadamente envenenadas por causa de sua fé e pediram uma investigação sobre o incidente. Na coletiva de imprensa na Karachi Press Club, os cristãos ativistas sociais afirmaram que a administração do hospital estava escondendo os fatos.
Oito enfermeiras cristãs são 'envenenadas' no PaquistãoMas a  diretora da pensão, Nasreen Gill, disse que o chá tinha sido preparado pelas próprias meninas. "Enviamos as amostras do 'chá envenenado' para o Hospital Aga Khan e um relatório de toxicologia estará disponível o quanto antes", disse ela.
O Diretor do Hospital Civil, Professor Saeed Qureshi, também descartou o envolvimento de alguém da pousada no incidente. "Elas preparam o chá, como pode alguém estar envolvido nisso", disse ele.
Ele disse que o hospital havia registrado o caso na Delegacia de Polícia de Eidgah. De acordo com uma das enfermeiras afetadas, uma de suas colegas tinha feito o chá e imediatamente após tê-lo ingerido, passou mal.
Elas foram levadas para a emergência do Hospital Civil e encaminhadas para casa após o atendimento. Mas passaram mal na manhã seguinte e tiveram que retornar ao hospital.
Leia o livro CRISTÃOS SECRETOS e saiba mais sobre o cotidiano de cristãos que vivem em países de maioria muçulmana.
FontePakistan Today
TraduçãoMarcelo Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário