quinta-feira, 8 de março de 2012

“Suas orações eram como um muro de fogo ao meu redor”

“Suas orações eram como um muro de fogo ao meu redor”Pastor Ilmurad foi libertado em 18 de fevereiro de 2012 e deixou todos os seus familiares e amigos surpresos com a notícia. 18 meses se passaram desde que o pastor havia sido preso e sentenciado a 4 anos de prisão no Turcomenistão.
A anistia que o pastor Ilmurad recebeu pegou de surpresa sua família e seus amigos que não tinham mais esperança de ver Ilmurad ser libertado antes de sua sentença ser cumprida. “Deus nos surpreendeu concedendo a anistia que não era esperada; Ele é sempre fiel”.
Ilmurad expressou sua gratidão por todas as cartas que enviaram para ele enquanto esteve preso. Até os guardas da prisão ficaram espantados com a quantidade de cartas que chegavam para o pastor na prisão.
Ilmurad não conseguiu ficar com todas as cartas, mas diz: “algumas vezes eu conseguia dar uma espiada nelas e memorizava alguns versículos que me davam muita esperança. Essas cartas aqueciam meu coração, mesmo que eu não tenha lido todas elas”, disse ele após ser libertado.
Ilmurad Nurliev.jpgIlmurad e sua esposa, Maya, são muito agradecidos por todos que estiveram junto com eles durante esse período de prisão, todos que persistiram junto com ele em oração a cada dia.  “Suas orações eram como um muro de fogo ao meu redor; quando estava muito frio, o Senhor Jesus me aquecia e me dava descanso em sua sombra. Obrigado por orar por mim”.
Continue orando pelo pastor Ilmurad.
• Agradeça a Deus pela libertação do pastor
• Para que Ilmurad e sua esposa Maya se recuperem dos traumas que podem ter acontecido na prisão e para que a polícia para de vigiá-los.
• Por todos os prisioneiros e guardas que conviveram e viram o testemunho de Ilmurad durante seus 18 meses de prisão.
FontePortas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário