terça-feira, 13 de março de 2012

Cristão tem a última chance para retratar sua fé

A aldeia de Dongvieng, no distrito de Viengphuka, em Laos, disseram a um cristão que vive na região para que ele “desistisse de crer no cristianismo” no dia 7 de março, senão ele poderia ser expulso da aldeia.
O cristão, que é identificado apenas com um nome, teria sido intimado a comparecer na sede do governo local, onde ele foi interrogado por cerca de 20 funcionários do Estado, incluindo um membro do Partido Comunista, a liderança da aldeia e policiais.
“As autoridades do norte do Laos estão tentando a qualquer custo eliminar o cristianismo e as igrejas que estão enraizadas no seu distrito”, disse um ativista cristão em um de seus comunicados oficiais.
Khamla, como é conhecido o cristão, abraçou a fé cristã depois de ter sido curado de uma doença que ele tinha há muito tempo. Ele é o mais recente caso de um cristão que está sendo obrigado a renunciar a Jesus se quiser continuar a viver na aldeia.
Ore por Khamla e peça que Deus poça ser a justiça dele nesse momento de pressão e provações que ele está passando. Ore para que ele não seja expulso da cidade onde ele vive e para que outras pessoas possam encontrar a Jesus por causa de seu testemunho.
FonteWorthy News
TraduçãoLucas Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário