terça-feira, 20 de março de 2012

Carta dos Missionários - Jefferson, Anibelli e Samuel


Níger, 18 de março 2012.

Olá queridos irmãos em Cristo!
Que a Paz do Senhor Jesus esteja com vocês!
Escrevemos esta carta para lhes informar de que estamos bem graças a Deus, embora tenhamos deixado nossa família no aeroporto com lágrimas nos olhos e com o coração apertado, podemos dizer que nossa viagem foi excelente, Deus preparou-nos todas as coisas. Samuel ficou quietinho durante as 12 horas do Brasil à França, e após descansarmos um pouco no dia seguinte viajamos por mais quase 7 horas até o Níger, sem problemas com ele, pois dormia como um anjinho. Ao chegarmos aqui no Níger fomos recebidos calorosamente no aeroporto pelos nossos amigos missionários Brasileiros, isso nos mostra que temos uma família aqui também. Obrigada a todos pelas orações, sentimos muito não ter tido tempo de nos despedirmos de algumas pessoas pessoalmente, mas saibam que amamos muito a todos vocês.
Pedimos desculpas pelo atraso em enviar esta carta, pois como sabem a internet aqui no Níger não é boa, às vezes tem e de repente ela desaparece e perdemos totalmente a comunicação com o Brasil.
Nessa semana, Jefferson  estava muito ocupado tentando resolver logo a questão do visto do Samuel,  mas já teve a oportunidade de retomar as visitas aos seus amigos tuaregues, sendo um deles o Agali, dono do atelier de costura, e puderam juntos conversar e tomar o chá típico.
Eu também tive já o prazer de receber em nossa casa a visita das mulheres da igreja de kwara-tegui, e dos pastores da mesma. Fiquei emocionada ao receber duas noticias contada por eles... Vocês se lembram que antes de irmos ao Brasil havíamos recebido uma equipe médica de Portugal, e encontramos muitas crianças desnutridas, selecionamos algumas e acabamos deixando caixas de leite com o pastor da igreja, para elas, então uma das noticias é que infelizmente uma dessas crianças não agüentou a desnutrição e morreu vitima de alguma infecção, mas a outra grande e ótima noticia, é que uma das crianças mesmo após ter acabado o período de receber leite, continuou indo à igreja sendo levada por sua avó, pudemos ver nisso que elas realmente estão indo pela palavra e não simplesmente pelo leite, louvamos a Deus por elas, que possam continuar e que sua avó venha se converter.
Motivos de oração:
- Por nossa readaptação como família no Níger;
- Por nossa mudança para Tahoua nos próximos meses, que o senhor prepare uma casa para nós naquela cidade;
- Pelo aprendizado do tamacheq;
- Pela vida do Agali, pois já voltei a visitá-lo e a cada oportunidade, compartilho com eles as boas novas de Jesus;
- Pelas famílias Nigerinas, pois eles estão enfrentando um tempo de fome no País, devido às chuvas não terem sido suficientes no ano passado, a colheita não foi boa. Que Deus nos de condição de poder ajudar algumas famílias necessitadas que conhecemos.
- Por nossas famílias que ficaram no Brasil; Pelo meu irmão ( Robson), que saiu de casa devido o uso do Craque, deixando mulher com duas filhas. Peça a Deus que o ajude a parar com as drogas e que ele volte para casa, pois é alguém trabalhador, a família precisa dele.
- Por todos nossos mantenedores no Brasil.
- Por todos povos que vivem no Níger, que Deus abra seus corações para receberem o evangelho.

No Mais, queridos, oramos para que o Senhor continue abençoando a vida de cada um de vocês, que vocês permaneçam na visão de expandir o Reino de Deus até os confins da terra.
Muito obrigada por tudo!

Envie sua oferta de amor:
Jefferson Luiz Garcia
Banco Bradesco:       AG: 1020-0     C/P: 4916-6
Jefferson Luiz garcia
Banco do Brasil:      AG: 4569-1      C/C: 6834-9







Deus os abençoe!
Seus Missionários
Pr.Jefferson, Anibelli e Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário