sábado, 12 de fevereiro de 2011

Notícias do Missionário Marcio

São-Paulo  10 de fevereiro de 2011
“Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara”
Mateus  9:38
A Paz do Senhor Amados Irmãos.
Quão grandiosa é a seara, más na verdade poucos são os trabalhadores, e por isso devemos rogar ao Senhor da Seara para que mande trabalhadores pára a sua seara.
Nesta semana eu confirmei a data de minha partida para o México, estarei indo dia 23 de fevereiro, estarei indo para trabalhar na cidade de Villahermosa, estado de Tabasco, sul do México.
Estou ainda na batalha para conseguir os recursos para comprar a passagem, creio que Deus já está operando, estarei  passando alguns dias em minha Igreja na semana que vem, antes de retornar ao México,e cumprir a missão que ele tem confiado em minhas mãos.
Quero agradecer desde já, aos amados irmãos que irão contribuir com esta missão ,pois hoje, o México possui 4% de Evangélicos, é uma nação que necessita ser discipulada, e o povo de Deus que vive nesta nação,necessita ser treinada para alcançar o próprio povo de sua nação.
Estou indo para trabalhar com treinamento, em uma escola da Jocum chamada Eted(escola de treinamento e discipulado),que inclusive já começou nesta ultima segunda feira, com 12 alunos, e eles estão me aguardando para a minha chegada em Villahermosa.
Os total dos recursos que eu necessitado é de R$2.300,00 (dois mil e trezentos reais),que é o valor da passagem, e mais a taxa da imigração do México, como a principio entrarei como turista, através do visto americano,a taxa custa US$22,00 (vinte e dois dólares).
Amados,estejam orando a Deus por este desfaio,creio que Deus Abençoara a vida de cada irmão.
Que Deus os Abençõe
No Nome de Jesus
Marcio Roberto Scarabel
Jocum Sampa/Mexico
Pedidos de Oração:
·         Pelos desafios da base de Villahermosa
·         Pela escola de treinamento,para que os alunos alcancem seus objetivos
·         Por mais trabalhadores na seara.

Contribuições
Banco do Brasil
Agência:1172-x
Conta poupança:9376-9
Variação:1

Banco Real
Agencia:0317
Conta poupança:19182326-5
Marcio Roberto Scarabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário