domingo, 6 de fevereiro de 2011

Missionária relata sobre a obra na Índia e pede oração para a sua saúde

Queridos amigos, parceiros, mantenedores, intercessores e irmãos no Senhor Jesus,



Agradeço de coração a ajuda, orações, ofertas, apoio, amor de todos ao longo desse ano de 2010. Foi um ano de sonhos e grandes oportunidades que o Senhor nos concedeu, graças a ajuda do Senhor Jesus e do Espírito comigo e na vida de todos vocês. Sem cada um de vocês não seria possível estar aqui, nem fazer nada, por isso que quero agradecer o apoio de todos, Família, Amigos, Igreja, Pastores,AGMVV, Parceiros em Missões, STPN. Estamos juntos em 2011, e acreditem Deus será ainda mais glorificado através de todos nós, e muitos serão conduzidos a Jesus e receberão vida eterna.
No dia 11/03/2011, estarei fazendo uma cirurgia aqui na Índia; será a retirada de um mioma grande, equivalente a uma gestação de 3 meses, e devido ao seu tamanho, existe risco para meus rins e não poderei adiar.
Pela graça, bondade e provisão abundante de Deus, minha mãe estará comigo nesse período, o Senhor supriu de forma maravilhosa as passagens dela e demais despesas e ela me dará todo apoio necessário.
Queridos, conto com as orações de vocês e contribuições também. O valor total dessa cirurgia será de R$ 3.500,00, não tenho todo esse valor, mas confio na provisão divina e no apoio de todos.


Bem, para 2011 temos muitos desafios para o crescimento do nosso ministério, e alguns deles só serão superados com intensa oração de todos. 


O nosso ministério Saúde para as Nações, precisará adotar mais 2 pastores, ou seja, sustentá-los e apoiá-los para que eles  cheguem em outras áreas. O pastor com quem trabalho já mantém contato com esses pastores que moram no norte, numa região difícil e extremamente carente.

Um outro desafio é a doação de arroz para um grupo de 1000 a 1500 cegos mensalmente. Já trabalhamos com 500 cegos, e fornecemos arroz para esses, mas pretendemos aumentar porque a realidade de pobreza e fome é muito maior.
Será maravilhoso contar com o apoio de todos ao longo desse novo ano, acreditem, os desafios aqui são imensos, superior a tudo que já vi no Brasil. São milhões de famintos, doentes, pessoas de todas as idades carentes das Boas Novas de Jesus Cristo, de pão, de assistência médica, e apoio emocional.  São tantas necessidades a nossa volta, que só aceitamos esses desafios por causa do vosso apoio.

Sei que muitos de vocês não podem estar no campo missionário, mas através de vossas orações, amor, assistência e ofertas, todos vocês estão comigo aqui na Índia. Gostaria junto com todos desafiar outras pessoas a entrar neste projeto para a glória de Deus.


Grande abraço a todos, com saudades e minhas orações constante por vós.


No Amor de Jesus Cristo, e a Ele a Glória,
Missionária Selly Fonseca
 
Fonte: Verbo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário