segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Louvor e oração


Queridos irmãos e amigos de caminhada,
Somos gratos a Deus por este início de ano, forças renovadas e portas abertas para o Seu trabalho.
Pedimos que orem conosco:
1. Pelo encontro dos missionários do Projeto Amanajé em Manaus (para oração, relatórios e planejamento) que ocorrerá neste início de fevereiro.
2. Pela pesquisa que faremos no norte de Moçambique, em março, entre alguns grupos ainda pouco ou não evangelizados. O alvo é identificar estratégias para evangelizá-los e disponibilizar as informações para as organizações missionárias, e igrejas, daquele país. Orem conosco por segurança nas viagens, boas oportunidades e sabedoria do Alto.
3. Pelas pesquisas indígenas na região Amazônica que estão sendo planejadas para este semestre, por clara direção de Deus sobre o que é prioritário em Seu Reino. O alvo é de identificação de áreas prioritárias para o trabalho missionário e facilitação para que isto aconteça.
4. Pelos treinamentos missionários que daremos (missiologia e plantio de igrejas) nestes próximos meses em dois países da região asiática. Por segurança para todos os participantes e oportunidade de buscarmos a direção do Senhor para o trabalho que cada equipe realiza de plantio de igrejas em sua própria região.
5. Pelo trabalho de assessoria missionária do Instituto Antropos e cooperação com diversas equipes missionárias no estudo cultural e lingúistico em suas áreas de trabalho, bem como no desenvolvimento dos projetos de evangelização, ação social e plantio de igrejas.
Gostaríamos também de convidá-los a se juntarem a nós em oração pelos povos indigenas do Brasil. Bem sabemos que Deus ouve as orações. O material "30 dias de oração pelos povos indígenas do Brasil" já está disponível e pode ser lido e usado clicando no título.
O Senhor tem nos despertado de forma especial neste início de ano para a importância do louvor e, desta forma, partilhamos com vocês o artigo "Louvor a Deus é uma atitude de coração".
Agradecemos a sua intercessão por nós, bem como todo o encorajamento. Louvamos a Deus pelo privilégio de, juntos, trabalharmos na seara do Mestre.
Em Cristo Jesus,

Ronaldo e Rossana Lidório

Nenhum comentário:

Postar um comentário