segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Igreja em Ouargla sofre estranho ataque
O grupo de pessoas que atacou a igreja destruiu um crucifixo da igreja, que era feito de metal e estava localizado na parte superior da igreja. Os agressores derrubaram muitas árvores que estavam ao redor da igreja e danificaram o portão principal.
Durante o ataque, o pastor, sua esposa e sua filha (um bebê), estavam dentro do edifício da igreja. Pastor Murad disse: “nós ouvimos algumas vozes no terraço da igreja, mas não podíamos sair. Nós ficamos com medo, pois estávamos sendo ameaçados, eles queriam nos matar”. No dia seguinte, o pastor apresentou uma queixa na polícia.
Não é a primeira vez que a igreja sofre com esse tipo de problemas. Nos últimos seis meses, Murad e sua esposa têm recebido muitas ameaças. Durante várias noites, indivíduos desconhecidos gritavam ameaças de mortes contra o casal cristão.
A Igreja em Ouargla existe há muitas décadas e é a única igreja que é reconhecida oficialmente pelo Estado e registrada que também pertence ao grupo de Igrejas Protestantes da Argélia, mais conhecido como EPA.
A cidade de Ouargla está localizada há 700 quilômetros ao sul de Algiers, capital da Argélia, e possui cerca de 200 mil habitantes.
Ore pelo pastor Murad e sua família, para que Deus possa protegê-los de todo mal e trazendo paz ao seu coração, mesmo nesse momento de grande tribulação e medo. Ore para que a igreja em Ouargla possa crescer mesmo em meio a perseguição.
FontePortas Abertas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário