sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dez cristãos são presos em uma igreja doméstica

De acordo com informações, as autoridades das forças de segurança do país estão fazendo investidas contra os cristãos do país, para que o cristianismo pare de cresce dentro do país. O exemplo disso é o caso desses 10 cristãos que foram presos no dia 8 de fevereiro em uma reunião de oração.
Dez cristãos são presos em uma igreja domésticaOs cristãos estavam reunidos em uma casa para realizar um momento de comunhão e estudo da palavra quando as forças de segurança invadiram o local, prenderam todos que estavam presentes e os encaminharam para uma prisão de posição desconhecida.
As famílias dos cristãos que foram presos estão muito preocupados, pois o governo e as autoridades não revelaram ainda como eles estão e onde eles estariam presos. As autoridades do país se recusam a dar qualquer informação.
Embora não se tenha certeza, um dos cristãos que pode ter sido preso é Mojtaba Hosseini, que já havia sido preso em 11 de maio de 2008 junto com outros 8 cristãos convertidos. As autoridades de segurança, na ocasião, pediram que ele renunciasse sua fé e que colaborasse com o governo, dando informações privilegiadas.
Hoje, as pressões e as medidas de segurança que foram colocadas contra a igreja pelo governo iraniano causou o fechamento de muitas igrejas. Apesar disso, muitas pessoas tem conhecido e aceitado o sacrifício de Jesus e por isso as igrejas domésticas tem aumentando muito no país.
Ore por esses 10 cristãos que foram presos no Irã. Ore para que Deus possa proteger a cada um deles de todo mal e que Deus traga tranquilidade e paz para seus familiares que estão aguardando por informações deles.
FontePersecution
TraduçãoLucas Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário