domingo, 15 de janeiro de 2012

Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico

Juntamente com o reverendo Khanna, o tribunal da Sharia acusou também o padre Jim Borst, líder de uma entidade missionária holandesa sob as mesmas acusações que o líder evangélico recebeu. O líder islâmico da região disse que o tribunal irá divulgar a sentença o mais rápido possível.
Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico Em novembro de 2011, o tribunal islâmico tinha convocado o reverendo Khanna a comparecer perante a justiça, acusando-o de ter levado sete jovens muçulmanos para se batizar e oferecendo dinheiro para eles para que isso acontecesse.
Todas as acusações foram sempre desmentidas pelo reverendo Khanna, dizendo que os jovens decidiram se batizar por vontade própria e não por sua determinação.
De acordo com o líder islâmico da região,  o reverendo Khanna supostamente confessou que “atraiu” os jovens para se converterem ao cristianismo. “A situação na Caxemira está crítica. Se não pararmos imediatamente com o proselitismo, teremos impactos negativos na sociedade. É incrível como o governo aceita tais atividades”, disse o líder islâmico.
O reverendo Khanna se defende: “Os jovens e adultos tem entrado em minha igreja e eles mesmo manifestam o desejo de se batizarem e estudarem a bíblia em grupo. Depois do terremoto de 2005, eu ajudei na reconstrução de muitas casas, e nenhuma das pessoas que moravam ali se converteram ao cristianismo.”
Assim como o reverendo Khanna, muitos cristãos são presos e condenados por receberem acusações falsas e que não possuem provas concretas. Ore pela vida do reverendo Khanna, para que Ele possa confiar em Deus durante esse tempo de tribulação.
FonteAsia News
TraduçãoLucas Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário