terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pastor líbio conta que as lojas já estão se abrindo de novo


A vida está voltando ao normal gradativamente em Trípoli. “As lojas estão se abrindo de novo”, disse um dos pastores da cidade à Portas Abertas no dia 1º de setembro. “Nós podemos ir às compras e comprar o que precisamos.”
O pastor está planejando recomeçar os cultos às sextas-feiras na igreja, como disse por telefone. “Da última vez que tivemos um culto, apenas 40 ou 50 pessoas estiveram presentes. Isso era menos do que o normal. Espero que em um futuro próximo eles voltem, especialmente os membros egípcios”, disse ele.
“Estamos muito gratos e felizes com toda esta situação. Por favor, ore pela Líbia. Nós realmente temos esperança de que a Líbia se torne um país islâmico moderado após as reformas”, disse o pastor.
Pastor líbio e rebeldes anti-Kadhafi Hoje o pastor tem alguns jornalistas, acompanhados de rebeldes armados, visitando sua igreja. Os repórteres perguntavam ao líder cristão sobre a situação das igrejas localizadas nos países do Norte da África.
O pastor continua em contato com os membros de sua igreja. “Encontro com eles para encorajá-los e orar com eles”, explica ele. “Para o futuro, é importante que oremos pela reconciliação e restauração no país.”
Tradução: Portas Abertas
Fonte: Portas Abertas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário