segunda-feira, 21 de março de 2011

Missionária fala do trabalho de assistência a cegos na Índia

Amados amigos, parceiros, mantenedores, intercessores e irmãos no Senhor Jesus,


Como estão vocês?
 
Meu abraço especial para todos os amigos e irmãos que estiveram esses dias no acampamento em Campina Grande, gostaria muito de estar com vocês recebendo mais do Senhor e vivendo essa comunhão maravilhosa.
“Este é o ano que o Senhor estará abrindo caminhos para todos. Você não precisar ver, mas Ele está abrindo caminhos e portas para os Seus filhos”.
Esta é a mensagem que quero dar para vocês neste início do ano, ELE IRÁ FAZER CAMINHOS PARA NÓS.  Queridos, mesmo com uma cirurgia que precisei fazer, não vamos parar nossos trabalhos, desde janeiro começamos a manter os cegos com arroz, um total de 1500 cegos estão sendo assistenciados.
Estamos doando 2 toneladas de arroz. Pretendo repousar por apenas um mês, mesmo assim estarei dando suporte aos trabalhos normalmente, não podemos parar diante de tantas necessidades.
Meus amados irmãos, Jesus está voltando e é desejo do Seu coração nos dar neste tempo o melhor desta terra para que suas promessas se cumpram em nossa vida . Veja a tradução deste hino: “God Will make a way” (Deus fará um caminho).
Deus fará um caminho onde parece não haver nenhuma maneira.


Ele trabalha em maneiras que não podemos ver.
Ele fará um caminho para mim.
Ele será a minha orientação me segurar perto de seu lado
Com o amor e força para cada novo dia.
Ele fará um caminho
Ele fará um caminho
Por um caminho de estrada no deserto
Ele vai me levar  a rios no deserto eu verei,
o céu e a Terra passarão, mas Sua palavra permanecerá e Ele fará algo novo hoje.

Que Deus continue abençoando todos vocês


No Amor de Jesus Cristo,
Missionária Selly Fonseca
 
Fonte: Verbo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário