Fazendo Missões até o Arrebatamento, é desta forma que a equipe Maranata encara o desafio da obra missionária hoje.
Somos uma organização independente e interdenominacional que tem um único propósito fazer com que a obra do Senhor Cresça.
Missão, Visão e Valores
Missão
A maranata foi criada com o objetivo de fomentar o tema “missões transculturais”, nas igrejas evangélicas, promovendo através desta ação, despertamento e atitude, ante a ordem de Jesus de evangelizarmos todas as nações.
Visão
Promover a consciência missionária, buscando a propagação do reino de Deus com mais intensidade e objetividade por meio do corpo de Cristo.
Valores
Responsabilidade ao chamado de Cristo.
Certeza de que Deus está conosco.
Amor ao Deus da obra, que nos deu esta incumbência.
Protestos no Oriente Médio seguem marcados de violência e revolta
Na manhã desta terça-feira (18), a imprensa brasileira divulgou um ataque suicida a um micro-ônibus que ocorreu ontem, na capital do Afeganistão, Cabul. Doze pessoas morreram, incluindo oito sul-africanos. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o grupo islâmico Hezb-e-Islami - segundo mais importante entre os radicais afegãos, depois dos talibãs – assumiu a autoria da explosão, dizendo que foi um ato em retaliação ao filme considerado ofensivo ao profeta Maomé.
Al-Qaeda do norte da África pede mais mortes de americanos na região
O G1 noticiou trecho de um comunicado publicado ontem em um site usado pelos militantes. Terroristas elogiaram mortes de diplomatas na Líbia. A Al Qaeda no Magreb Islâmico (AQIM, na sigla em inglês) declarou: "Congratulamos nossos irmãos rebeldes muçulmanos que defenderam a honra do nosso profeta, e dizemos a eles: 'a morte do embaixador dos EUA é o melhor presente que vocês deram a esse governo arrogante e injusto’."
Diversas manifestações se seguiram após a divulgação do vídeo que, traduzido para o árabe, desrespeita os princípios do Islã. Em países como Líbano, Filipinas, Iêmen, Indonésia, Índia, Azerbaijão, Egito e Sudão, vários protestos suscitaram a violência tendo como alvo os americanos; já que o filme foi produzido nos Estados Unidos.
Segundo informações da agência EFE de notícias, na manhã desta quarta-feira (19), o primeiro-ministro francês, Jean-Marc Ayrault, anunciou que manifestações em protesto contra o vídeo sobre Maomé estão proibidas em território francês. De acordo com outra reportagem do G1, os incidentes já mataram mais de 20 pessoas; esse número, porém, ainda é incerto.
Ore a Deus pela proteção dos cristãos que vivem nas regiões onde há conflitos e interceda pelos civis inocentes que estão em meio aos ataques. A intolerância religiosa faz parte do cotidiano dos cidadãos do Oriente Médio; a violência que provoca o medo e a tensão permanente causa traumas seríssimos às famílias enlutadas. Clame ao Senhor, apoie, contribua para o crescimento do evangelho e manutenção da paz nos lugares mais hostis para aqueles que escolhem seguir a Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário