sábado, 6 de novembro de 2010

Ser Evangélico ou Ser Cristão?

Bom dia, Pessoal

Hoje entrei no site da Missão Portas Abertas para verificar a quantidade de assinaturas recebidas on-line da campanha a qual este blog esta apoiando, Free to Believe, verifiquei uma situação um pouco vergonhosa para Igreja Brasileira, existem no momento 29.483 assinaturas, segundo informação do senso hoje no Brasil há 46 milhões de Evangélicos, sendo assim, o numero de assinaturas é uma vergonha e mostra a diferença de ser Evangélicos e Cristão. Muitos hoje tem vivido uma religiosidade e nem se importam com o papel importante que Cristo deixou para a Igreja.
Sei que varias pessoas tem preenchido através de formulários que a Missão Portas Abertas tem distribuído, mas essas fichas não entram dentro da casa das pessoas como a internet. Segundo pesquisas o Brasil é uns dos países que tem mais acesso a internet no mundo e é destaque nas redes de relacionamentos. Então eu me pergunto, se temos tempo para manter nossos perfis atualizados, não sobra nem 30 segundos para preencher-mos um ficha?

Acredito que está chegando o momento de nos perguntarmos qual o nosso papel como igreja do Senhor, quem acompanha a obra missionária sabe que não tem tempo para brincadeira e se você não acompanha te dou meu conselho pessoal, passe acompanhar.

Apocalipse 3: 15,16 "Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomita-lo da minha boca.

Irmão Marcel Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário