terça-feira, 30 de novembro de 2010

Noticias Missionário Marcio - México


Tijuana, 28 de novembro de 2010
“Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas de tuas habitacoesse estendam; nao os impecas; alonga as tuas cordas  e firma bem as tuas estacas.”                          Isaias 54:2

A  Paz do Senhor Amados Irmaos.
E com muita alegría,que eu venho compartilhar a obra que Deus tem feito e esta realizando aquí no Mexico.
Ministerio zona norte.
E impresionante o numero de pessoas que sao deportadas dos Estados Unidos,e vem viver  em Tijuana,na ultima quarta feira,estava conversando com um senhor,ele me disse que trabalhou por 5 anos como garcom na cidade de Acapulco,estado de guerreiro,havia deixado o seu emprego,com intencao de ir morar nos Estados Unidos.
Ele perdeu tudo o que ele conseguiu em 5 anos de trabalho, alem de nao ter condicoes de voltar para Acapulco,pude ver que era a melhor oportunidade de anunciar Jesus Cristo a ele.
 Aconselhei que ele buscasse uma Igreja Evangelica,para que ele pudesse aprender da Palabra de Deus.
A maioria dos moradores de rua aquí de Tijuana,sao deportados dos Estados Unidos,sao pessoas que vieram de outras ciudades e outros estados,para tentar pasar a frontera ilegalmente,mas a maioria acabar morrendo,sendo assassinados.
Escola de lideranca:
Estou chegando ao fim da escola de lideranca aquí em Tijuana,este tempo esta sendo para mim muito desafiador,Deus tem falado muito de ficar nesta nacao,tenho em meu coracao 3 bases da Jocum para estar indo e que eu estou orando por elas,que sao:Guadalajara,Villahermosa e San Cristobal de las Casas,estas 3 cidades ficam na parte sul do Mexico.
Que Deus os Abencoe Amados Irmaos,
No Amor de Jesus
Marcio Roberto Scarabel
Jocum Tijuana/Mexico

Pedidos de oracao:
·       Pela minha saude e pelos novos desafíos que Deus tem nos dado;
·       Pela mina passagem de volta ao Brasil.

Contribuicoes:
Banco do Brasil
Agencia:1172-x
Conta Poupanca:9376-9
Variacao:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário